Origem: Revista O Cristão – Tempo e Eternidade

Meus Tempos Estão na Tua Mão

Se nosso tempo estivesse em nossas mãos, teríamos libertação muito cedo. Se ele estivesse nas mãos de nosso inimigo, deveríamos ter libertação tarde demais. Mas meu tempo está nas mãos d’Ele, e o tempo de Deus é sempre o melhor.

Tudo é bonito em sua estação: quando a misericórdia estiver madura, nós a teremos. É verdade que agora estamos entre o martelo e a bigorna, mas não jogamos fora nossa confiança; Deus verá quando a misericórdia estiver pronta. Quando Seu povo for humilde o suficiente e o inimigo soberbo o suficiente, então aparecerá a Estrela da Manhã da Igreja: deixe Deus decidir quanto ao Seu tempo. “Minha alma espera pelo Senhor” (Sl 130:6 – KJV). Quão bom é que Deus tenha a contagem do tempo de nossas misericórdias!

A libertação pode demorar para além do nosso tempo, mas não vai demorar para além do tempo de Deus. Depois de uma noite chuvosa de aflição, chega uma manhã brilhante da ressurreição: se nossa vida é curta, nossas provações não podem ser longas. O tempo é curto. Embora a cruz seja pesada, temos apenas um curto caminho para carregá-la. Como o tempo é curto, o tempo de espera não pode ser longo.

The Young Christian, Vol. 23

Compartilhar
Rolar para cima