Origem: Revista Palavras de Edificação 7
A Bíblia É O Livro Dos Livros
Nestes dias de tanta infidelidade aos fundamentos do evangelho, de crítica destrutiva, e de modernismo, fala-se muito dos escritos sagrados do Oriente, tais como a “Rig-Veda”, os hinos “Vedic”, a “Zend-Avesta”, etc. São adquiridos para figurarem nas estantes de Liceus e Universidades.
Um Professor, chamado Max Muller, editou muitos desses livros em traduções que ele dizia serem fiéis, ainda que liberais; e, quando essas traduções foram publicadas, descobriu-se que omitia muitas passagens dos originais. Imediatamente foi acusado de desonestidade. Mas a sua defesa foi que se tivesse publicado esses trechos que tinha deixado de lado ao traduzir os originais, teria sido perseguido e condenado pela sociedade civilizada por ter publicado a mais vil e obscena das literaturas existentes.
Vejam bem! E querem fazer-nos crer que esses livros são quase tão importantes como a própria Bíblia, a ponto de se tornarem texto de estudo em instituições educativas! E a verdade é que os povos que vivem sob a influência dessas filosofias bem evidenciam o caráter depravado desses chamados “livros santos”.
Um só Livro, em todo o mundo, traz o selo inconfundível da divindade e da santidade. Esse é a nossa preciosa Bíblia, a bendita revelação da mente de Deus.
